Corpos de empresário e sua esposa são encontrados degolados pela Polícia Assalto aconteceu na comunidade de Boa Esperança
28/02/2020 12:27 em Novidades

Terminou em tragédia o assalto a uma residência localizada na comunidade de Boa Esperança, região do planalto, em Santarém, oeste do Pará. O empresário Francisco Iran Parente e sua esposa foram feitos reféns na noite de quinta-feira (27), por bandidos que invadiram sua residência. No ato, os bandidos fugiram com joias e dinheiro, bem como levaram uma caminhonete Strada.

Ao serem acionadas, as polícia Civil e Militar partiram à procura do casal e dos bandidos. A caminhonete Strada foi encontrada na manhã desta quinta-feira (28) na Rodovia Curuá-Una, após capotar. Sendo que uma pessoa estava dentro, foi presa e levada para Seccional de Polícia Civil

As buscas pelo casal continuaram e a tragédia foi confirmada. Os corpos de Francisco Iran Parente e sua esposa foram encontrados degolados, em um campo de soja, próximo ao Ramal do Guaraná

FIQUE POR DENTRO: A noite de quinta-feira (27) foi de grande tensão para o empresário Francisco Iran Parente, que juntamente com sua esposa, foram feitos reféns por bandidos que invadiram sua residência localizada na comunidade de Boa Esperança, distante 43 km da cidade de Santarém, no oeste do Pará.

Segundo informações, os bandidos queriam dinheiro e jóias do empresário e de sua esposa. Um veículo caminhonete da marca Strada, de placas NVZ 1559, de propriedade do empresário, foi roubado pelos bandidos.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou a caminhonete capotada na Rodovia Curuá-Una. Uma pessoa que estava na caminhonete foi presa e levada para a Seccional de Polícia Civil.

O empresário é bastante conhecido em Santarém, Mojuí dos Campos e Belterra, pois empresta dinheiro a juros a outros empresários da região.

Uma equipe da Polícia Civil, tendo à frente o superintendente Jamil Casseb, e outra equipe da Polícia Militar estão no local fazendo as investigações.

Matéria em atualização.

Fonte: Portal Santarém

COMENTÁRIOS